Coração Partido: Ele voltará? Haverá reconciliação? Análise do Tarot

Quem nunca viu o relacionamento com a pessoa que se ama passar por crise, haver o afastamento e desejar muito que tudo se resolvesse e voltassem às boas?

Ele/Ela voltará? Haverá reconciliação? Ou meu coração permanecerá partido?

Sem dúvidas a maioria das consultas de Tarot são referentes à vida afetiva e essa é uma das tantas perguntas feitas. E hoje compartilharei um atendimento feito para uma consulente que desejava saber se o amado voltaria.

Jéssica (nome fictício) me procurou para uma consulta às cartas perguntando: Cleber (nome fictício) voltará para minha vida?

Para a consulta utilizei o Tarot de Waite e o método coração partido.



Pelo par Dependurado e Cavaleiro de Paus e Papa e Cavaleiro de Copas fica claro que há uma dependência por parte de Cleber pela Jéssica. Mesmo que tenha dias antes optado pelo afastamento, ele desejava mantê-la em sua vida.

Incoerente, não é mesmo? Nem tanto quando observamos a presença de 2 cavaleiros acompanhando os arcanos maiores do Tarot. No fundo o objetivo de Cleber é manter o relacionamento mas sem um compromisso sério de fato.

Isso já é de certa forma comprovado através do relato dela durante a consulta, que disse ser divorciada e ele também, divorciado, mais velho e com filhos adultos, e que suspeitava dele...

Quando olhamos para os pares Justiça e 7 de Paus e Eremita e 10 de Espadas vemos que é necessário que eles avaliem de verdade os objetivos de cada um. Será que estão querendo o mesmo? Parece que não! Esses pares de arcanos do Tarot, dentro do método que eu utilizei, nos mostram que certamente discutiram sobre a relação e não chegaram a um entendimento, optando pelo fim (essa decisão veio da parte do Cleber). Ela por sua vez deve aproveitar esse momento para avaliar, refletir se é isso mesmo que deseja para sua vida: se relacionar com alguém que não queira de fato assumi-la.

Falando em assumir - e sumir! - eu disse a ela que ele é alguém que gosta de aventuras e novas conquistas. Mesmo sendo mais velho agia de forma conquistadora, como um Don Juan (Cavaleiro de Copas), e não se fixava, embora não quisesse abrir mão dela (Dependurado)!

O par que representou o futuro foi A Estrela e Rei de Ouros. Ele voltaria! Quando ela menos esperasse! E proporia, mais uma vez, um relacionamento sério, como um bom Rei de Ouros

Mas a alertei quanto à verdade, como é minha obrigação enquanto intérprete do Tarot! Que ele voltaria sim, proporia um relacionamento sério, mas iria embora novamente, visto sua natureza aventureira e conquistadora.

Feedback:

Pouco tempo depois ele realmente voltou e ela ficou sabendo que foi traída antes dele terminar. Ele a pediu em casamento, ficaram noivos e pouco tempo depois a deixou mais uma vez! (Entre idas e vindas, foram 3 tentativas de reatar o relacionamento). Ela conheceu outra pessoa, assumiram um relacionamento e está muito feliz! Enquanto ele, fica dizendo aos amigos que sente a falta dela...

Deseja uma consulta como essa? Quer saber se ele/ela volta ou se seu coração continuará partido? Entre em contato! Ou clique aqui e agende sua consulta!

Comentários