Qual o motivo do afastamento? Um caso analisado com a Sibila da Antevisão.

Joana* é uma moça que já se consultou comigo há um tempo atrás. Mês passado ela retornou desejando esclarecimentos através dos oráculos.

Ela é amiga de Miguel* há certo tempo. Em dada época, chegaram a ter um envolvimento (afetivo) que não teve sequência por ela não querer estragar a "amizade". Depois disso tiveram uma conversa e ele se revelou grosseiro e a pediu que se afastasse.
Tal atitude a fez se sentir chateada e então questionou "por que ele se afastou de mim se eu não me lembro de ter havido entre nós qualquer desentendimento que justificasse tal comportamento?". 

Para buscarmos o esclarecimento de tal questão levantada por Joana* resolvi utilizar a Sibila da Antevisão: Divino Oráculo, tirando três cartas que seriam lidas na sequência da esquerda para a direita, sem definição de casa.

As cartas tiradas foram:

Amor-perfeito (3 Copas) + Senhor (Rei Ouros) + Caixa Vazio (6 Ouros)
Miguel* saiu representado no jogo pela carta Senhor (Rei Ouros). A carta anterior nos diz que para ele a relação, que a princípio teve como base a amizade, evoluiu para "algo mais", passando a desejar - após o "envolvimento afetivo" que tiveram - um relacionamento sério, por ter se apaixonado por Joana*.
Acontece que diante da negativa por parte dela em aprofundar o relacionamento afetivo, permanecendo apenas como “bons amigos”, ele decidiu afastar-se (Senhor (Rei Ouros) e Caixa Vazio (6 Ouros)).

Diante do revelado pela Sibila da Antevisão, afirmamos que Miguel* afastou-se de Joana* por não ter sido correspondido quanto aos seus sentimentos.
Ao saber disso ela confirmou que na conversa anterior ele chegou a mencionar que se sentia atraído por ela. Mas que não achou que fosse algo além disso e se disse surpresa com essa revelação. E a primeira coisa que fez logo em seguida foi procurá-lo para conversar.


P.s.: os nomes foram trocados para preservar a identidade dos envolvidos.
Esse jogo foi originalmente postado no grupo da Sibila da Antevisão no Facebook.

Deseja uma consulta? Clique aqui ou então entre em contato em raquel.taro@gmail.com.

Quer conhecer a Sibila da Antevisão? Compre aqui ou visite o grupo no Facebook. Lá poderá ler sobre esse e outros jogos postados.

Comentários